CarabinacapaEm seu segundo mandato, Carabina foi o sexto vereador mais votado, com 3.666 votos. Elegeu-se pelo PR e em 2015 migrou para o PSDB. Responde a processo por nepotismo, por ter nomeado um genro como assessor.

Nascido em Nova Iguaçu (RJ), em 3 de agosto de 1949, Carabina é filho de Jorge Vieira da Siva e Odette Cabral de Silva. Veio para Santos em abril de 1958. Estudou no Colégio Lourdes Ortiz, e nas horas de lazer jogava futebol nos antigos campos da várzea santista.

Com grande paixão pelo futebol, a origem de seu apelido deve-se à semelhança com o ex-jogador do Palmeiras, Waldemar Carabina. Em 1982, com a benção dos pais de Pelé, Dondinho e Celeste, fundou sua escolinha de futebol, o XI Celeste, em homenagem a mãe do Rei. O projeto sem fins lucrativos funciona no campo do Brasil F.C. e conta com mais de 1,7 mil cadastrados. Proporcionando e promovendo atividade física, disciplina, desenvolvimento do convívio social e da autoestima, o objetivo é manter as crianças longe das ruas e das drogas.

Dentre os vários trabalhos a que se dedica, é conhecido por levar conforto e assistência aos enfermos, fazendo visitas constantes aos diversos hospitais de Santos, e também por auxiliar as famílias humildes no momento difícil da perda de um ente querido. No bloco de sustentação do governo, Carabina votou e vota favoravelmente a todos os projetos do Executivo, como aumento de IPTU, terceirização de serviços de saúde, entrega do Hospital dos Estivadores para a iniciativa privada e outros mais. Sem grande oratória, é autor de célebre frase: “Meu povo é o meu prefeito”.

Para cobrar o vereador utilize os contatos acima