audreyEleita com base em sua popularidade conquistada em 15 anos de TV, a jornalista Audrey Kleys foi eleita com 4.375 votos. Pertence a bancada governista e vinha ocupando o cargo de secretária adjunta na pasta da Educação. Ela foi convocada pelo Executivo a se lançar candidata com a intenção de engordar a votação da coligação que apoia o governo tucano de Santos.

Sem experiência política, nunca havia sido filiada a partido, nem possuía  envolvimento com causas coletivas. A parlamentar vai recitar a cartilha do governo. Com o dia a dia das sessões legislativas, a tendência é de acomodar o entusiasmo demonstrado na campanha e no período pós eleitoral. Não vai demorar para perceber que o campo de ação do vereador é bastante limitado. Em se tratando de defender o governo, mais ainda, uma vez que só resta dizer amém.

Tem 42 anos, é casada e tem um filho de 10 anos. Também é professora, bacharel em Direito, pós-graduada em Formação de Professores em Educação à Distância e em Fortalecimento de Conselho de Escola, pela Universidade Federal de São Carlos.

Adota um discurso de construção de uma sociedade mais participativa e consciente dos direitos e deveres, protagonismo juvenil, atenção aos educadores e à comunidade escolar.